AniFórum - Otaku!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rumo ao Novo Mundo!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Visite já a Rede Social Otaku nº 1 do país! http://OtakuBR.bravulink.net/, lá você pode bater papo, fazer amigos, e achar conpanheiros otakus de sua cidade e região! Além das várias áreas, como a http://OtakuBR.bravulink.net/files/ onde você pode upar até 2GB de arquivo por vez para seus amigos baixarem de graça!

 

 Mega Man 10 já tem data de lançamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sasukephoda

Sasukephoda


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Bem Longe

Mega Man 10 já tem data de lançamento Empty
MensagemAssunto: Mega Man 10 já tem data de lançamento   Mega Man 10 já tem data de lançamento Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 8:15 pm

A produtora Capcom divulgou a previsão para o lançamento do game “Mega Man 10”, que foi anunciado no final de 2009, para sair em distribuição digitial para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

De acordo com a desenvolvedora, o game chegará em datas diferentes em cada plataforma ao longo do mês de março,custando cerca de US$ 10 (1.000 Wii Points ou 800 Microsoft Points). As data pré-estabelicidas são: no dia 1º será lançado no Wii, no dia 11 no PlayStation 3 e o último a receber o jogo será o Xbox 360 no dia 31 de março.

“Mega Man 10” terá três personagens jogáveis: Mega Man, Proto Man e um terceiro personagem ainda secreto. O game vai incluir também um modo de jogo fácil, para aqueles que acharam o jogo anterior deveras difícil, ponto que sempre foi uma marca registrada dos jogos do robô azul.

Fonte : MSN Noticias

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário do Sasukephoda :

Não curto Mega Man !!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega Man 10 já tem data de lançamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOTICIA QUE FERVE : Data de lançamento do jogo Dragon Ball Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AniFórum - Otaku! :: Principal :: Notícias-
Ir para: