Foram finalmente iniciados os testes do jogo de estratégia de ficção científica “StarCraft II”, onde a empresa convidou uma parcela do público para testar o jogo. Além disso, a produtora Blizzard (de jogos como 'Warcraft' e 'Diablo') anunciou também qual a configuração necessária para o jogo (em versão beta) rodar no PC.
Conheça abaixo a configuração mínima para a versão beta de "StarCraft II":
Sistema operacional: Windows XP SP3, Vista SP 1 ou Windows 7;
Processador: Pentium IV de 2,2 GHz ou modelo equivalente da AMD;
Memória: 1 GB (XP) ou 1,5 GB (Vista e 7);
Placa de vídeo: NVidia GeForce 6600 GT de 128 MB ou ATI Radeon 9800 PRO;
Monitor: resolução de 1024 por 768 pixels;
Espaço em disco rígido: 4 GB;
Internet: banda larga;
Como você pode ver as exigências não são altas, sinal que, ao menos na versão beta, o game utiliza com eficácia os recursos do PC. Porém, a produtora deixa claro que esses não são o requisitos finais, mas que não será nada muito além disso.
Para participar dos testes beta, é necessário criar uma conta Battle.net, que é o sistema de partidas da produtora, preencher o perfil e torcer para ser sorteado. Mike Morhaime, executivo da Blizzard, afirma que os testes são em torno do globo e serão selecionados muito jogadores para o teste.
Há muito se aguarda por “StarCraft II”, que é a sequência de um dos games mais bem sucedidos de estratégia em tempo real. O jogo será dividido por campanhas, cuja a primeira é "Terrans: Wings of Liberty", e que chegará ainda este ano.
Plataforma: _PC
Fonte :
http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=23483575-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu Comentário :
Bom , eu não gosto de jogos para PC , meu negocio é video game mesmo galera !!!! XD
Até a Proxima