Rumo ao Novo Mundo!

InícioBuscarFAQRegistrar-seLogin
Visite já a Rede Social Otaku nº 1 do país! http://OtakuBR.bravulink.net/, lá você pode bater papo, fazer amigos, e achar conpanheiros otakus de sua cidade e região! Além das várias áreas, como a http://OtakuBR.bravulink.net/files/ onde você pode upar até 2GB de arquivo por vez para seus amigos baixarem de graça!

Compartilhe | 

Autor anuncia continuação do mangá de Cavaleiros do Zodíaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sasukephoda

MensagemAssunto: Autor anuncia continuação do mangá de Cavaleiros do Zodíaco   Sab Fev 20, 2010 3:12 pm

Nossa galera , Cavaleiros do Zodíaco já é bem velho , eu acho que não valeria a pena continuar , mas como sabemos temos muitos fans de animes antigos , então vamos respeitar .

Na realidade se for para analisar não podemos chamar de continuação o que o Massami Kurumada fizer daqui para frente com o mangá Cavaleiros dos Zodíaco: Next Dimension afinal ele mal começou a construir uma história e já parou de publicá-lo.
Para quem não sabe o mangá começou a ser lançado em 2006 e parou no mesmo ano tendo apenas 19 capítulos ( que furada eim ) .

A história se propunha a contar a antiga guerra santa pela ótica de Shion e Dohko mas nos últimos capítulos já parecia mais voltado a contar a famosa e esperada saga dos Céus (que seria uma continuação do mangá clássico com Seiya e companhia).

Mas agora o autor quer voltar com tudo e realmente contar essa história que continua a saga dos guerreiros de Athena e divulgou em seu blog uma imagem de Shun e Ikki juntos dizendo que em breve novos capítulos de Next Dimension serão lançados.

Fonte : Anime Total.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu Comentário :

Galera dei umas editadas na noticia , mas gostei de saber , mesmo que eu não curta nem um pouquinho Cavaleiros do Zodíaco , mas estou feliz pelos fãs que curtem e muito . Feliz por vocês galera que acessa o Fórum e são fãs , porque mesmo eu sendo o Redator ANBU , eu penso em uma noticia que vai agradar a muitos . E pra avisar a imagem lá em cima foi eu que coloquei .

Até a próxima galera

Comentário By : Sasukephoda
Ver perfil do usuário
Sasukephoda

MensagemAssunto: Pedido de votação !!!   Sab Fev 20, 2010 3:14 pm

Galera , a partir de hoje eu vou começar a pedir uma votação para ver se essa a noticia foi boa ou ruim

espero sinceridade

começando por agora :

VOCÊS GOSTARAM OU NÃO ?
Ver perfil do usuário
YUPTBR
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autor anuncia continuação do mangá de Cavaleiros do Zodíaco   Sab Fev 20, 2010 3:45 pm

A notícia em si ta mais ou menos, evite os comentários seus no meio da notícia, isso deixa chata, e sempre que for postar notícias de animes, pegue o nome original dele, Cavaleiros do Zodíaco é Saint Seya, e uma imagem do mangá e não da série, porque o primeiro volume do Next Dimension se baseia no passado, na luta de Alone e Tenma, e não no Seya e talz, só mais pro final, o Kurumada parou o manga pela falta de patrocínio, e não porque quis, mas, ano passado, retornou e vem lançando alguns capítulos, esse mês sai ou ja saiu 1, e lembrando, o manga não faz parte da saga original, então o título certo seria mais ou menos assim: Kurumada confirma continuação de Next Dimension, e pelo que parece, logo depois do segundo volume, virá a Saga do Céu, podendo ser da continuação do Next Dimension, ou da continuação do Lost Canvas que não é do Kurumada, mas é aprovado por ele. ( A experiência aos poucos vai fazendo ficar as notícias melhores...)

DOUBLE-POST --"

Acesse o Site OniBaku Brasil!

Toriko - Um dos melhores mangás da atualidade! Ansioso a espera do anime!

Ver perfil do usuário http://www.anitube.com.br/
Sasukephoda

MensagemAssunto: Obrigado   Sab Fev 20, 2010 3:47 pm

obriigado mesmo , vou seguir isso
Ver perfil do usuário
D3athDark
GameOwner

MensagemAssunto: Re: Autor anuncia continuação do mangá de Cavaleiros do Zodíaco   Sab Fev 20, 2010 10:34 pm

ADOREI ADORO CDZ
Ver perfil do usuário
HitsugayaTaicho10
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autor anuncia continuação do mangá de Cavaleiros do Zodíaco   Dom Fev 21, 2010 7:22 am

nao to mto ligado em SS, pq eu vi mesmo no CN desde pequeno, mas eu vi as 3 sagas, soh nao a de hades, mas depois quando tiver tempo eu vejo
Ver perfil do usuário http://dekirufs.blogspot.com
Sasukephoda

MensagemAssunto: Pedido de votação !!!   Seg Fev 22, 2010 9:23 am

Vlw Galera !!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Autor anuncia continuação do mangá de Cavaleiros do Zodíaco   Hoje à(s) 4:52 pm

Autor anuncia continuação do mangá de Cavaleiros do Zodíaco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Vendo] - Box os cavaleiros do zodíaco
» Novo Álbum de figurinhas do Cavaleiros do Zodíaco.
» Revista Monet fez a eleição dos 100 melhores desenhos e colocou Os Cavaleiros do Zodíaco em 68º lugar!
» Vendo figurinhas dos álbuns Dragon Ball Z 3 e Cavaleiros do Zodíaco 1 ( Navarrete ), pergunte a disponibilidade.
» Nova coleção da Bandai,Zeppin-Broches dos Cavaleiros do Zodíaco

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AniFórum - Otaku! :: Principal :: Notícias-
Ir para: