Rumo ao Novo Mundo!

InícioBuscarFAQRegistrar-seLogin
Visite já a Rede Social Otaku nº 1 do país! http://OtakuBR.bravulink.net/, lá você pode bater papo, fazer amigos, e achar conpanheiros otakus de sua cidade e região! Além das várias áreas, como a http://OtakuBR.bravulink.net/files/ onde você pode upar até 2GB de arquivo por vez para seus amigos baixarem de graça!

Compartilhe | 

Mais informações sobre Dragon Ball Kai no ocidente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sasukephoda

MensagemAssunto: Mais informações sobre Dragon Ball Kai no ocidente   Seg Fev 22, 2010 9:40 am

Agora parece que vai! A Toei Animation informou que irá trabalhar a versão remasterizada da franquia Dragon Ball também no ocidente. A versão que deve chegar ao Brasil ano que vem provavelmente na Rede Globo vai chamar "Dragon Ball Z Kai" (a única diferença em relação ao nome Japonês é o acréscimo da letra Z).

Lembrando que essa versão sofreu fortes críticas por parte dos fãs por conter diversos tipos de censura, como a diminuição das cenas com sangue.

Fonte : Anime Total

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu Comentário :

Bom , vamos aqui combinar uma coisa , QUAL A GRAÇA DE UM ANIME DE LUTA SEM SANGUE ???! , isso foi muito estranho , porque fica chato isso , fica irreal , não gosto muito mesmo do DBK , sou mais os Clássicos , o DBZ sim é um anime de gente , mas o DBK , é chato !!! KKK

Até a próxima

ESSA NOTICIA FOI BOA GALERA ?
Ver perfil do usuário
HitsugayaTaicho10
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Dragon Ball Kai no ocidente   Seg Fev 22, 2010 11:03 am

a noticia foi boa, bom ter avisado isso pq eu tava pensando em ver DB kai, mas eu jah tinha visto o normal, entao vlw por ter avisado!!!
OBS: MEU NIVER HJ!!!!!!!
Ver perfil do usuário http://dekirufs.blogspot.com
D3athDark
GameOwner

MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Dragon Ball Kai no ocidente   Seg Fev 22, 2010 5:58 pm

Acho melhor você acabar com esses seus comentarios,pode gerar briga no fórum,além de poder algum dia perder seu cargo.

PS:Perder o cargo pois pode causar brigas quando tiver muita gente.
Ver perfil do usuário
HitsugayaTaicho10
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Dragon Ball Kai no ocidente   Seg Fev 22, 2010 6:02 pm

death o meu comentario?
Ver perfil do usuário http://dekirufs.blogspot.com
Sasukephoda

MensagemAssunto: PARANÉNS HITSUGAYA   Ter Fev 23, 2010 9:48 am

Parabéns cara , muitos anos de vida
Ver perfil do usuário
D3athDark
GameOwner

MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Dragon Ball Kai no ocidente   Ter Fev 23, 2010 4:39 pm

Não o do Sasuke
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Dragon Ball Kai no ocidente   Hoje à(s) 4:50 pm

Mais informações sobre Dragon Ball Kai no ocidente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Outras Coleções] Dragon Ball Z
» Vendo figurinhas dos álbuns Dragon Ball Z 3 e Cavaleiros do Zodíaco 1 ( Navarrete ), pergunte a disponibilidade.
» Pronta Entrega Digaum90 Cloth Myths, figuras de ação e estatuetas ! Otimos preços lista atualizada 28/05/2012
» Dublagem de Animes
» Informações sobre o Márcio Eduardo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AniFórum - Otaku! :: Principal :: Notícias-
Ir para: