AniFórum - Otaku!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rumo ao Novo Mundo!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Visite já a Rede Social Otaku nº 1 do país! http://OtakuBR.bravulink.net/, lá você pode bater papo, fazer amigos, e achar conpanheiros otakus de sua cidade e região! Além das várias áreas, como a http://OtakuBR.bravulink.net/files/ onde você pode upar até 2GB de arquivo por vez para seus amigos baixarem de graça!

 

 O Sharingan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HitsugayaTaicho10
Admin
Admin
HitsugayaTaicho10


Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : Karakura

O Sharingan Empty
MensagemAssunto: O Sharingan   O Sharingan Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 4:50 pm

Introduçao
O Sharingan e uma Kekkei Genkai, ou seja , uma linhagem sanguinea avançada passada de geraçao em geraçao. Significa em japones "Copiador Giratorio".
Tem a origem da Kekkei Genkai "Rinnengan",no qual o Rikudou Sennin o possuia. Foi passado de geraçao em geraçao, e deu origem ao cla Uchiha, o unico cla possedente dessa linhagem.
Habilidades
Como diz o nome, o Sharingan copia outros Jutsus,exceto os Jutsus de outros possedentes de uma Kekkei Genkai, o chamado Olho Copiador, que copia os jutsus nas mais altas velocidades, tambem ajuda no ataque, que da mais rapidez e o deixa com um ataque certo. O Sharingan assim como a principal tecnica do Byakugan (outra Kekkei Genkai, tem a mesma origem que o Sharingan) ver o fluxo de chakra do corpo do oponente,apesar de nao ser tao claramente como o Byakugan o que ajuda a copiar os Jutsus e prever os seus movimentos. O Sharingan tambem tem genjutsus oculares, talvez o mais incrivel exemplo de genjutsus oculares.
Evoluçao do Sharingan
Primeiro Estagio
Tem a forma de um olho qualquer , mas possui uma "virgula", em japones tomoe.O primeiro estagio do sharigan, surge nos Uchiha mais novos, normalmente num momento de raiva,prontidao e tensao. O primeiro estagio ajuda o Uchiha a prever os ataques do adversario, a acompanhare , e desenvolve um ataque com mais certeza.Dependendo do caso, o Uchiha tambem pode memorizar movimentos.
Segundo Estagio
No seguindo estagio surge mais uma Tomoe, oposta a primeira. O segundo estagio melhora as capacidades de ler e memorizar movimentos, que fica quase automatico, o Uchiha tambem pode começar a ver fluxos de chakra no corpo do oponente. Tambem pode ajudar a ver atraves de Genjutsus.
Terceiro Estagio
Aparece mais uma Tomoe, e completa o circulo.No terceiro estagio, o ultimo estagio natural do sharingan, faz as habilidades do Uchiha cresecerem imensamente, podendo ele ler os mais complexos movimentos, memoriza-los e contra atacar com muita precisao, o shinobi praticamente "Prevê" o futuro, antecipando todos os golpes do oponente. Nesse estagio, a habilidade de genjutsu cresce, podendo usar Genjutsus na batalha com apenas um olhar, razao pelo qual o cla Uchiha foi bastante temido.
O Mangekyou
Depois da evoluçao "normal" do Sharingan, existe o Mangekyou Sharingan.Vindo do japones, significa Caleidoscopio, a ao contrario do Sharingan normal, o Mangekyou define seu poder conforme o usuario.Tambem varia a sua aparencia para cada usuario. O Mangekyou Sharingan sempre foi escondido pelos Uchiha, pois o poder adquirido e imenso, e a forma como e adquirido (que talvez pela sede de poder dos Uchiha, poderia ate destriri o cla) . Os primeiros a conseguir esse grandioso poder foi Uchiha Madara e Uchiha Izuna, seu irmao mais novo. Eles conseguiram trazer mais honra e respeito para o cla, mas tiveram que pagar um alto preço por isso: a destruiçao da sua visao (em Naruto Shippuden e possivel ver Uchiha Itachi perdendo sua visao na sua luta contra Sasuke, *SPOILER*- Tambem podemos ver isso acontecendo com Sasuke, nos ultimos Mangas da serie.. Para conseguir esses olhos, o Uchiha tem que matar a pessoa mais achegada a ela mesma (sasuke por exemplo, mata Itachi e consegue os olhos).
Fuumetsu Mangekyou Sharingan
O Fuumetsu Mangekyou Sharingan e concedido aos Uchihas que tem outro Mangekyou Sharingan Transplantado. O unico caso conhecido desse doujutsu foi com Uchiha Madara e seu Irmao Uchiha Izuna, que Madara roubou os olhos do seu irmao e os transplantou para acabar com sua cegueira. Mas o resultado foi inexperado: Uchiha Madara conseguiu um poder mais forte ate mesmo que o Mangekyou Sharingan. Com o Fuumetsu, Madara consegue mudar de dimensoes durante a batalha e aparecer no lugar a sua escolha.
O Sharingan Sharingan
TOPICO EM CONSTRUçAO
Ir para o topo Ir para baixo
http://dekirufs.blogspot.com
Helenab
Staff
Staff
Helenab


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

O Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: O Sharingan   O Sharingan Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 8:29 pm

Nuss... existem tantos assim Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sharingan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AniFórum - Otaku! :: Principal :: Matérias especias do AniFórum Otaku-
Ir para: