AniFórum - Otaku!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rumo ao Novo Mundo!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Visite já a Rede Social Otaku nº 1 do país! http://OtakuBR.bravulink.net/, lá você pode bater papo, fazer amigos, e achar conpanheiros otakus de sua cidade e região! Além das várias áreas, como a http://OtakuBR.bravulink.net/files/ onde você pode upar até 2GB de arquivo por vez para seus amigos baixarem de graça!

 

 O jogo baseado nas desventuras dos contos de Dante Alighieri chega às lojas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sasukephoda

Sasukephoda


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Bem Longe

O jogo baseado nas desventuras dos contos de Dante Alighieri chega às lojas Empty
MensagemAssunto: O jogo baseado nas desventuras dos contos de Dante Alighieri chega às lojas   O jogo baseado nas desventuras dos contos de Dante Alighieri chega às lojas Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 12:13 am

O aguardado jogo de ação e aventura “Dante's Inferno” é lançado oficialmente no país, e chegará às prateleiras na primeira semana de fevereiro. A adaptação da primeira parte do poema épico de Dante Alighieri “A Divina Comédia” será o primeiro a chegar e logo em seguida estará disponível nas principais lojas para PlayStation 3, PSP e Xbox 360.

“A Divina Comédia é uma das mais influentes peças da literatura do mundo e nós ficamos com a grande responsabilidade de lançar a recriação do inferno de Dante Alighieri no título Dante´s Inferno no Brasil,” disse Luciana Araujo, Gerente de Produtos da NC Games. “Nosso time está totalmente envolvido no lançamento deste clássico neste mês de Fevereiro.”

Em “Dante’s Inferno”, os jogadores irão assumir o papel do próprio Dante viajando através dos nove círculos do Inferno de Dante Alighieri – limbo, luxúria, gula, avareza, ira, heresia, violência, fraude e traição. A jornada de Dante é impulsionada pelo desejo de recuperar a alma de sua amada Beatriz, após ter sido arrastada pelos portões do inferno de Lúcifer.

Esta história envolvente de ação e aventura frenética oferece um sistema de combate totalmente personalizável, com opções de escolha entre a santidade e o profano, design inovador, quebra-cabeças instigantes e batalhas alucinantes contra chefes de fases, tudo isso a 60 frames por segundo.

"Dante´s Inferno" tem preço sugerido de R$239,90 para as versões do PlayStation 3 e Xbox 360 e R$179,90 para a versão do PSP.

Não deixem de comprar esse jogo , muito bom mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
 
O jogo baseado nas desventuras dos contos de Dante Alighieri chega às lojas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cross Game (manga) de Adachi Mitsuru chega ao fim.
» Jogo das Três Palavras
» Jogo de substituição [Bandas]
» Tetris é o jogo mais vendido para celulares
» NOTICIA QUE FERVE : Data de lançamento do jogo Dragon Ball Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AniFórum - Otaku! :: Principal :: Notícias-
Ir para: