Rumo ao Novo Mundo!
 
InícioBuscarFAQRegistrar-seLogin
Visite já a Rede Social Otaku nº 1 do país! http://OtakuBR.bravulink.net/, lá você pode bater papo, fazer amigos, e achar conpanheiros otakus de sua cidade e região! Além das várias áreas, como a http://OtakuBR.bravulink.net/files/ onde você pode upar até 2GB de arquivo por vez para seus amigos baixarem de graça!

Compartilhe | 
 

 Confira alguns jogos lançados em 2009 para PlayStation 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sasukephoda



Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 26
Localização : Bem Longe

MensagemAssunto: Confira alguns jogos lançados em 2009 para PlayStation 2   Sab Fev 06, 2010 12:21 am

Se você acha que o PlayStation 2 está ultrapassado e que as produtoras não lançam mais jogos para ele, muito se engana caro amigo. Em 2009 belos lançamentos cercaram o PS2, e fez com que muitos jogadores limpassem a poeira e o tirassem do armário para voltar à jogatina. Vale lembrar que o segundo menino prodígio da Sony é uma das plataformas que mais vende no Brasil até hoje.

Não à toa, o PlayStation 2 está presente na premiação do Troféu GameWorld, que acontece no próximo dia 31 de março, no espaço de eventos Frei Caneca, e premia os melhores da indústria de jogos eletrônicos. Pensando nisso, nós do MSN Jogos separamos os jogos indicados ao prêmio para a plataforma e preparamos uma ficha técnica com tudo o que você precisa saber sobre o game. Incluindo opiniões de profissionais da área, e que você pode conferir a seguir:

“Rock Band 2”, que ganhou uma nova roupagem do seu antecessor, é um dos jogos musicais mais queridos do mundo. Aqui, apesar de continuar com a mesma mecânica de jogo algumas novidades foram incrementadas.

Agora você terá uma turnê mundial para seguir com uma banda formada por jogadoes offline e/ou online – em qualquer combinação. Outra coisa boa é que as músicas do primeiro “Rock Band” podem ser aproveitadas no novo jogo. Além de também ser possível caracterizar um rock star com a sua cara, usando várias possibilidades de roupas e tatuagens.

“Rock Band 2” deve também tapar uma lacuna do primeiro jogo, encerrando agora tutoriais para cada um dos instrumento, dos quais mais notável e divertido provavelmente seja o de bateria, que pode até mesmo ser considerada como uma boa introdução para se partir para uma bateria real. Será possível ajustar o número de batidas por minuto e também o tempo para sentir como as coisas vão funcionar no jogo.


“Pro Evolution Soccer 2010” é sucesso, e você já sabe disso. O game da produtora Konami é caracterizado principalmente pela inovação na inteligência artificial comparado com os outros títulos da franquia – como a série FIFA, por exemplo.

“PES 2010” traz desta vez gráficos melhorados e sons ainda mais emocionantes. Além, da forte mistura entre simulação e arcade, que agora está mais presente do que nunca. A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais.


“Guitar Hero 5” é a quinta edição da famosa franquia que gerou a febre dos jogos de ritmo e música nos videogames. Desta vez, o foco está numa experiência completamente social, que visa divertir grandes grupos sem interrupções.

A fórmula da já conhecia jogabilidade continua a mesma, diferenciando apenas por pequenas novas adições e bônus. Entretanto, a grande novidade é modo “Party Play”, que permite aos jogadores desfrutarem de diversas músicas sem a necessidade de ter de acessar diversos menus, ou seja, você pode entrar e sair da música a hora que bem entender.

O que chama atenção do jogo é o estilo musical apresentado, que é um dos mais variados da série, envolvendo desde rock clássico, funk dos anos 70 e músicas contemporâneas. No jogo, encontraremos artistas, como: Jonhny Cash, Band of Horses, Blink-182, Blur, Bush, Darkest Hour, Iron Maiden, KISS, e Wild Cherr, Nirvana, entre outros.


“Shin Megami Tensei: Persona 4” é o sexto jogo da série de RPG, Persona, desenvolvido pela produtora japonesa, Atlus.

Sendo a continuação direta de “Persona 3”, o jogo avança em quesitos técnicos que seu antecessor, trazendo assim uma melhor jogabilidade. O enredo gira em torno de estranhos assassinatos na cidade de Yasoinada, onde uma misteriosa neblina parece se relacionar com um canal de televisão que só transmite a partir da meia noite.

Da mesma forma como os anteriores cada personagem possui uma “persona” distinta, sendo que ao todo você encontrará cerca de 180 variações metafísicas dentro do game.


Se você é fã de Metallica esse é o seu jogo. Quer dizer, se você é fã da série “Guitar Hero” também, pois juntando o poder do heavy metal e as formas já clássicas dos games musicais encontramos um “Guitar Hero: World Tour” com distorções de guitarra pesadas, na querida guitarra de plástico.

Seguindo os moldes da série, e de forma bem semelhante a “Guitar Hero: Aerosmith”, o jogo traz 40 faixas da banda, além de outras canções de outros artistas, como Alice in Chains, System of a Down, Queen e Foo Fighters.

“O Playstation 2 sobreviveu firme e forte com grandes lançamentos em 2009. Na área de jogos musicais ele manteve o nível alto ao lado dos consoles atuais.Guitar Hero Metallica é um dos melhores exemplos na área. O jogo é praticamente o mesmo das outras plataformas, com um visual gráfico logicamente mais limitado, mas com uma qualidade de jogo excelente. O PS2 ainda tem fôlego!”

Noticia grandinha essa hein !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Confira alguns jogos lançados em 2009 para PlayStation 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lançamento TwoSix, motores para o A330 !
» Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1
» [ Duvida ] Relançamentos dos EX
» [Comentários] Metal Club - Milo de Escorpião EX
» [Recomendação] Akagami no Shirayukihime

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AniFórum - Otaku! :: Área Livre :: Cantinho para se entreter :: Outros Games de PC e Consoles-
Ir para: