Rumo ao Novo Mundo!

InícioBuscarFAQRegistrar-seLogin
Visite já a Rede Social Otaku nº 1 do país! http://OtakuBR.bravulink.net/, lá você pode bater papo, fazer amigos, e achar conpanheiros otakus de sua cidade e região! Além das várias áreas, como a http://OtakuBR.bravulink.net/files/ onde você pode upar até 2GB de arquivo por vez para seus amigos baixarem de graça!

Compartilhe | 

Sabonete em formato de joystick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sasukephoda

MensagemAssunto: Sabonete em formato de joystick   Seg Fev 08, 2010 8:00 am

Caramba , um sabonete em formato de controle de video game , essa é boa eim pessoal , ta , mas ai vai a noticia :

A paixão pelos games vai até na hora no banho. Quem não curtia brincar com patinhos de borracha, soldados, barquinhos ou até mesmo boias enquanto estava no banho? Aliás, tem gente que deve gostar até hoje, depois de marmanjo.

Com isso, o site Etsy criou a marca Digital Soaps, que significa “Sabonetes Digitais”. E agora você já pode imaginar: são sabonetes baseados em temas de games. Coisas como controles de Mega-Drive, NES e até Xbox 360 feitos resina e glicerina. A novidade é que agora eles são coloridos, assim como os controles, já que antes eram apenas com uma cor.

Meu Comentario : Eu vou comprar o meu , do XBox , vai que se eu conectar lá , funciona (kkkkkkkkkk)ZOA
By: Sasukephoda
Ver perfil do usuário
HitsugayaTaicho10
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sabonete em formato de joystick   Seg Fev 08, 2010 12:16 pm

1-Poste mais coisas sobre animes, ou acontecimentos, voce so ta postando videogame
2-Selecione melhor as noticias, fica bagunçado desse jeito, muitas noticias q nao interessam a todos
3- COLOQUE A FONTE DE ONDE VOCE RETIROU A NOTICIA, ISSO É PLÁGIO!
4-Nao ponha muitas noticias de uma so vez
sem querer ser chato, mas é pelo bem do forum
HitsugayaTaisho10

eu vi q vc seguiu a 4 dica, desculpa, sei q eh chato, na proxima q isso acontecer, nos vamos tem q mexer nos seus topicos
Um tutorial de como por a fonte de onde voce retirou
Noticia: Assunto
textotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotexto
Fonte: site de onde voce retirou a noticia

Última edição por HitsugayaTaisho10 em Seg Mar 01, 2010 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://dekirufs.blogspot.com
Sasukephoda

MensagemAssunto: Histsugaya   Seg Fev 08, 2010 9:47 pm

Vlw pelas dicas ai Hitsugaya , a partir de agora vou por fonte e fazer o que você pediu !!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sabonete em formato de joystick   Hoje à(s) 2:21 pm

Sabonete em formato de joystick
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Animes que gostaria que criassem
» Flood 1.0
» Habilidade Dos Cavaleiros Do Apocalipse (Níveis liberados)
» [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AniFórum - Otaku! :: Principal :: Notícias-
Ir para: