AniFórum - Otaku!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rumo ao Novo Mundo!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Visite já a Rede Social Otaku nº 1 do país! http://OtakuBR.bravulink.net/, lá você pode bater papo, fazer amigos, e achar conpanheiros otakus de sua cidade e região! Além das várias áreas, como a http://OtakuBR.bravulink.net/files/ onde você pode upar até 2GB de arquivo por vez para seus amigos baixarem de graça!

 

 Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sasukephoda

Sasukephoda


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Bem Longe

Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D Empty
MensagemAssunto: Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D   Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 10:02 pm

Em comemoração aos 10 anos de Yu-Gi-Oh, a série receberá no Japão durante o primeiro trimestre de 2010 um novo filme com história original reunindo os três protagonistas de Duel Monsters, GX e 5D's. O título será 10th Anniversary Gekijouban Yu-Gi-Oh ~Chou Yuugou! Jikuu wo Koeta Kizuna~ . Um detalhe importante, e talvez vocês ficaram preocupados , é que este filme utilizará animação 3D.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentario do Sasukephoda :

Galera eu dei uma editada na noticia , mas vocês irão achar a noticia original aqui : http://familia-anime.forumeiros.com/noticias-anime-news-f67/novo-filme-de-yu-gi-oh-com-animacao-3d-t1557.htm .

Bom , mas agora falando da noticia , e acho até legal ter um filme do Yu-Gi-Oh , eu já assisti episódios , e o legal é que o filme vai se basear na história do anime mesmo , e na parte de que ele será em 3D , eu não sei será bom ou ruim , porque tem gente que não tem os óculos e tal , quem for ver no cinema quando lançar , se não me engano eles distribuem óculos. A e o nome do filme é bem comprido !!! kkkkk

Comentário especial ao Hitsugaya , cara seguir o que você pediu ta até legal !!! Vlw de novo pelas dicas

Até a proxima galera
Ir para o topo Ir para baixo
YUPTBR
Admin
Admin
YUPTBR


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 31
Localização : Planeta Terra o.O Fim do Mundo xD

Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D   Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 11:38 am

Olha só, num é assim que coloca, você não precisa ta fazendo propaganda pro site que postou a noticia, então coloca do jeito que eu falei:


Fonte: Anime Japão (foi um exemplo)


Olha as minhas noticias que você vai ser, eu só coloco isso, o Hit tava errado em mandar colocar o site, e também, lê a Mensagem Privada que eu mandei pra vc.

E também, edita a notícia para ela ficar maior, e você nunca coloca uma das coisas mais importantes, a imagem, uma notícia sem imagem fica chata de ler, depois me add no msn para nóis conversamos um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anitube.com.br/
Kamikase

Kamikase


Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 112

Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D   Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:04 pm

Misturar o Yugi e os outros dois vai dar m*
As duas outras serie são um lixo chupinhados do original.
Bem, boa sorte pro criador vai precisar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D   Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo filme de Yu-Gi-Oh com animação 3D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» God Of War o Filme
» Novo OVA de Aki-Sora
» Otomen é o novo mangá da editora Panini
» Bandai Libera Trailer do Novo Game do DB
» Jewelpet continuará pelo segundo ano com novo visual.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AniFórum - Otaku! :: Principal :: Notícias-
Ir para: