AniFórum - Otaku!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rumo ao Novo Mundo!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Visite já a Rede Social Otaku nº 1 do país! http://OtakuBR.bravulink.net/, lá você pode bater papo, fazer amigos, e achar conpanheiros otakus de sua cidade e região! Além das várias áreas, como a http://OtakuBR.bravulink.net/files/ onde você pode upar até 2GB de arquivo por vez para seus amigos baixarem de graça!

 

 Project Natal: desta vez sai mesmo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasukephoda

Sasukephoda


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Bem Longe

Project Natal: desta vez sai mesmo Empty
MensagemAssunto: Project Natal: desta vez sai mesmo   Project Natal: desta vez sai mesmo Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 5:45 pm

Tempos atrás, era comum separar o que era real e virtual. O primeiro era a nossa simples vidinha pacata do dia a dia. O outro ficava dentro de placas e memórias virtuais. Graças às inúmeras tecnologias que aparecem por aí todos os dias, já é possível encontrar diversas manifestações do mundo virtual no cotidiano, principalmente nos videogames. Por isso, você há de concordar que o Project Natal e a sua maneira de reproduzir movimentos sem o uso de joyticks é de fato impressionante.

Durante a maior feira de tecnologia do mundo, a Consumer Electronic Show (CES), em Las Vegas, foi anunciado no último dia 6 de janeiro que o Project Natal da Microsoft chegará ao mercado em novembro. O lançamento da aposta interativa foi confirmada no discurso de Robbie Bach, presidente da divisão de Entretenimento da Companhia.

De acordo com Bach, o ano de 2010 será o "maior ano da história do Xbox" devido à revolução que o Project Natal fará na forma de jogar, já que o usuário utilizará seu próprio corpo para conduzir os jogos, o que Bach considerou a "última fronteira" no terreno da interação, um desafio para o qual a Microsoft "esteve trabalhando durante os últimos 20 anos", segundo ele.


Fonte : Msn Noticias

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu Comentário :

Nossa , até que enfim será lançado o "Project Natal" , estava louco para saber disso , mas não vou comprar mesmo Razz !!!! KKKKK , mas está bem , vai que um dia eu compro

Até a próxima !!!
Ir para o topo Ir para baixo
HitsugayaTaicho10
Admin
Admin
HitsugayaTaicho10


Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : Karakura

Project Natal: desta vez sai mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Project Natal: desta vez sai mesmo   Project Natal: desta vez sai mesmo Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 7:26 pm

pra qual natal ?suhasuhsuahsu acho q eh furada,vai se igual da ultima vez esse projeto nem vai rola Project Natal: desta vez sai mesmo 959202 ah e sasuke siga o modelo da Fonte de onde a noticia foi retirada, eu editei
Teh Mais Project Natal: desta vez sai mesmo 521429
Ir para o topo Ir para baixo
http://dekirufs.blogspot.com
Sasukephoda

Sasukephoda


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Bem Longe

Project Natal: desta vez sai mesmo Empty
MensagemAssunto: Project Natal   Project Natal: desta vez sai mesmo Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:54 am

Não sei não eim "Hitsugaya" , acho que desta vez sai sim , estou esperando isso desde novembro do ano passado , mas agora se a Microsoft não lançar essa porcaria , ela vai tomar um processo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Project Natal: desta vez sai mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Project Natal: desta vez sai mesmo   Project Natal: desta vez sai mesmo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Project Natal: desta vez sai mesmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ON]Naruto Mugen Project Final 1.0 Download e Comandos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AniFórum - Otaku! :: Principal :: Notícias-
Ir para: