AniFórum - Otaku!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rumo ao Novo Mundo!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Visite já a Rede Social Otaku nº 1 do país! http://OtakuBR.bravulink.net/, lá você pode bater papo, fazer amigos, e achar conpanheiros otakus de sua cidade e região! Além das várias áreas, como a http://OtakuBR.bravulink.net/files/ onde você pode upar até 2GB de arquivo por vez para seus amigos baixarem de graça!

 

 Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sasukephoda

Sasukephoda


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Bem Longe

Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ? Empty
MensagemAssunto: Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ?   Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ? Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:21 pm

Bom, será que a Sony é uma excelente marca, ou tem apenas um nome MUITO conhecido ?

O produto PSP da Sony liderou a lista dos mais vendidos nos Estados Unidos, o que antes não acontecia, não se tinha nenhuma resposta otimista do aparelho, mas então: BUM ! Do nada sai uma lista dizendo que está sendo o primeiro mais vendido, mas, será que isso é porque ela tem uma marca realmente conhecida pelo mundo inteiro, ou as pessoas acham o aparelho da Sony melhor que o da Microsoft? Que é o Xbox 360, que na lista de mais vendidos está em sexto lugar. Eu acredito que as pessoas tem opiniões diferentes para certas coisas, na minha opinião o Xbox 360 é muito melhor que o PSP e PlayStation 3, que está em quarto lugar na lista de mais vendidos ! O que pode servir como mais uma prova que a Sony é só uma marca conhecida, será que um dia o console da Microsoft pode chegar ao topo ?! É o que veremos.

É isso pessoal, espero que tenham gostado dessa noticia, eu procurei abranger um assunto muito polêmico, tenho certeza que a cabeça de vocês está martelando para chegar num consenso e estabelecer uma opinião sobre o assunto, então é por isso que eu lanço uma pergunta para vocês, que é: Na sua opinião, a Sony é apenas uma marca muito conhecida, ou é uma ótima marca ? Bom, respondam nos comentários por favor.

Aguardo respostas


Uma mensagem de: Sasukephoda
Ir para o topo Ir para baixo
HitsugayaTaicho10
Admin
Admin
HitsugayaTaicho10


Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : Karakura

Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ?   Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ? Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 4:21 pm

Wii Rulz, mas depois do wii, Ps3 com certeza, além de ter melhores jogos que o Xbox, (tirando Hallo) o controle nao é a pilha, e a jogabilidade do ps3 é melhor, o controle também, o analog do xbox é em cima Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ? 742542 , e o ps3 tem opçoes de armazenamento de videos, musicas, e Blueray, navegador de internet (que pega YouTube), fora as opçoes da PSN, que eu nao vou nem comentar , por que se não o post fica grande xP, mas a soh a jogabilidade do Wii detona os dois juntos
Ir para o topo Ir para baixo
http://dekirufs.blogspot.com
D3athDark
GameOwner
D3athDark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/01/2010

Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ?   Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ? Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 12:02 pm

Outro post em area errada ¬¬
Isso deveria estar na area destinada a Games.
Ir para o topo Ir para baixo
Xingnoua

Xingnoua


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ?   Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ? Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 3:25 pm

Bom aproveitando a conversa deem uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ?   Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sony: Apenas Nome, ou é uma excelente marca ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lara Croft vira nome de estrada no Reino Unido
» Sony pretende patentear controle universal
» Sony lança reality show para empregar um 'testador de jogos'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AniFórum - Otaku! :: Área Livre :: Off Topic-
Ir para: