AniFórum - Otaku!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rumo ao Novo Mundo!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Visite já a Rede Social Otaku nº 1 do país! http://OtakuBR.bravulink.net/, lá você pode bater papo, fazer amigos, e achar conpanheiros otakus de sua cidade e região! Além das várias áreas, como a http://OtakuBR.bravulink.net/files/ onde você pode upar até 2GB de arquivo por vez para seus amigos baixarem de graça!

 

 O ouriço azul está de volta em Sonic The Hedgehog 4

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sasukephoda

Sasukephoda


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Bem Longe

O ouriço azul está de volta em Sonic The Hedgehog 4 Empty
MensagemAssunto: O ouriço azul está de volta em Sonic The Hedgehog 4   O ouriço azul está de volta em Sonic The Hedgehog 4 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 11:44 pm

Eu sei que muita galera gosta de Sonic , então vai ai uma noticia fervendo do clássico.

Sonic está voltando à velha forma: a SEGA fez uma divulgação breve para instigar a curiosidade de seus fãs ao mencionar o chamado "Project Needlemouse", que acabou se revelando como “Sonic The Hedgehog 4”.

Refletindo os tempos do console Mega Drive, “Sonic The Hedgehog 4” será completamente em side-scrolling, com um visual similar aos primeiros jogos da franquia, e oficialmente considerado como a sequência direta de “Sonic 3”.

Previsto para chegar ao Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, o jogo terá visual 3D - porém com jogabilidade em 2D -, e será vendido por episódios trazendo tudo aquilo que fez sucesso no passado, como a velocidade característica dos primeiros jogos, itens que ajudam nos momentos de dificuldade, e um golpe novo que ataca diretamente o adversário.

De acordo com as palavras de Ken Balough, gerente de MKT da Sega: “Quando a Sega lançou 'Sonic 3', era essencialmente a primeira parte de uma história que terminou em 'Sonic & Knuckles'. Nesse mesmo espírito, 'Sonic the Hedgehog 4' é uma história maior, e este é o primeiro capítulo. Acho que é seguro dizer que no final do episódio 1 os fãs estarão muito empolgados para ver o que será feito no episódio 2".

A franquia do ouriço azul não andava muito bem das pernas e vinha sendo muito criticada por, apesar de lançar diversos jogos bons, falhar em cativar seu público a longo prazo. Desta vez, porém, tudo indica que os fãs mais fervorosos poderão se sentir recompensados.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O ouriço azul está de volta em Sonic The Hedgehog 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESTÁ DIFÍCIL
» Galera , aqui está uma explicação
» Nova "leva" de animes que está prestes a vir!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AniFórum - Otaku! :: Principal :: Notícias-
Ir para: