AniFórum - Otaku!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rumo ao Novo Mundo!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Visite já a Rede Social Otaku nº 1 do país! http://OtakuBR.bravulink.net/, lá você pode bater papo, fazer amigos, e achar conpanheiros otakus de sua cidade e região! Além das várias áreas, como a http://OtakuBR.bravulink.net/files/ onde você pode upar até 2GB de arquivo por vez para seus amigos baixarem de graça!

 

 Review: Left 4 Dead 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sasukephoda

Sasukephoda


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Bem Longe

Review: Left 4 Dead 2 Empty
MensagemAssunto: Review: Left 4 Dead 2   Review: Left 4 Dead 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 12:46 am

Não sou fã de FPS, mas na verdade isso não importa. Eu sei admitir quando um jogo é bacana e quando vale a pena parar o que está fazendo para sentar em frente à TV. Por mais que os mais xiitas vão sempre contra isso, ainda acredito que jogos são para divertir. Óbvio que existe um cunho intelectual, mas a premissa é, antes de qualquer coisa, te deixar envolvido na trama e entreter.

"Left 4 Dead 2", da produtora Valve – a mesma de "Counter Strike" e "Half-Life" -, é asqueroso. Há! Mas não é no sentido pejorativo, pelo contrário. Talvez seja esse um dos pontos que o deixa mais interessante.

Se você não jogou o primeiro "Left 4 Dead", talvez não saiba o enredo asqueroso que o envolve. No jogo você está dentro de um apocalipse zumbi, em uma época não muito distante, onde um vírus misterioso se espalhou rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de matança. Entretanto, alguns sobreviventes ainda tentam se manter vivos no meio de todo esse caos, pois são imunes ao vírus.

A jogabilidade é praticamente a mesma que o seu antecessor, com alguns novos elementos, como inserção de cinco campanhas, em oposição as quatro do último jogo. "Left 4 Dead 2" é simples. É FPS (first person shooter) para qualquer iniciante se divertir. É um daqueles jogos “Just for Fun”, que tem seus segredos e truques, mas não é nada complicado. Mesmo porque você passa a maioria do tempo destroçando os miolos dos zumbis, do que fazendo qualquer outra coisa mais elaborada.

A mecânica funciona em ação cooperativa, com até quatro jogadores, que podem entrar e sair a qualquer momento, sem ter que reiniciar, pois a inteligência artificial entra no lugar do jogador ausente. O jogo também não para se alguém do grupo morrer, a ação continua até que o mesmo seja resgatado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Review: Left 4 Dead 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Game Review] Naruto Shippuden- Ninja Council 3
» HighSchool Of The Dead (H.O.T.D.) - Links para Assistir Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AniFórum - Otaku! :: Principal :: Notícias-
Ir para: